terça-feira, 26 de novembro de 2013

Molde de foundation em patchwork





Adoro aprender coisas novas em artesanato, já tinha me arriscado em patchaplique, mas patchwork nunca fiz mas acho lindo, agora descobri o foundation em patchwork , achei simples a técnica que vi, tem varias, mas o resultado é lindo.
É claro que vou tentar fazer, quando fizer posto aqui para todas verem. Tenho estado muito ocupada com as costurinhas do meu curso básico de costura, e tenho deixado meus croches, tricos, pintura, amo tudo isso. rsrsr.
Video de explicação do foundation tem alguns no youtube posto dois.











3 comentários:

  1. Acabei de ver seus videos de foundation, sou apenas arteira, rs, mas amei, muito bem explicados, parabéns, quero ficar sua amiga prá sempre... bjs, continue assim iluminada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Pires obrigada por sua visita em meu blog, seja bem vinda e volte mais vezes, mas não fui eu que fiz, só partilhei o video, beijos

      Excluir
  2. Amei sua aulá
    Me apaixonei pela técnica
    Como adquirir os moldes?
    Abraços e obrigada

    ResponderExcluir