segunda-feira, 27 de maio de 2013

Blusa de trico para menino com receita




8 comentários:

  1. É uma pena q não consegui ler a receita. Tem como vc enviar pelo meu e-mail. Tzc-25768@hotmail.com. desde já tevagradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Terezinha. Desculpa a demora. Clica em cima da imagem e vc pode dar o zoom que dá pra ver. Eu testei até no celular. Me desculpa.mas não conseguinho.mandar por e-mail

      Excluir
  2. Estou procurando um casaco de trico para fazer para meu neto de 09 anos, mas não encontro um passo a passo que me ensine a fazer, pois estou iniciando e sinto necessidade de explicações mais detalhadas. Se você tiver algo bonito e fácil, pode me mandar ou postar para mim? ficarei muito feliz e honrada por sua atenção. Obrigada Ana Noemi

    ResponderExcluir
  3. Quantos pontos começo pra fazer a frente, as costas, mangas e gola?

    ResponderExcluir
  4. Quantos pontos para fazer blusa pra 10 anos, frente, costas, mangas e gola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O tamanho é esse da postagem. Alterações são bem variáveis. Pois depende da linha usada, da agulha e do seu ponto. Algumas pessoas tem o ponto apertado outras folgados. E isso faz várias o resultado final da peça. Uma dica é fazer um molde em papel com as medidas da pessoa. Tem vários tutoriais no YouTube. Fazendo o molde em papel vc vai acrescentando ou diminuindo os pontos para acertar o tamanho da peça. Se observar a imagem postada tem até um esboço de um.molde para o tamanho ditado da receita.

      Excluir
  5. Isso não é receita não dá pra ver. Você consegue?Então pq mandar assim para os outros.

    ResponderExcluir